domingo, 16 de março de 2014

Sargento PM comete Suicídio

Aconteceu no final da tarde de Hoje (16), um suicídio envolvendo um policial Militar do 1º BPM - Sargento SGT PM EISENHAWER. Não sabemos ainda precisar os motivos que levaram a cometer tal ato, porém as informações dão conta que o mesmo vinha depressivo nos últimos dias.


POR SOLDADO FIGUEREDO - Mais um Policial Militar Comete suicídio aqui no RN , Dessa vez o SGT Eisehower..
"Sem querer entrar no mérito dos motivos que levaram esse profissional a cometer tal ato ,Cabe nos lembrar que hoje somos uma policia que não tem sequer um profissional de psicologia ou psiquiatria para tratar seus profissionais que padecem das mais variadas mazelas psiquiátricas e psicológicas .Há quem diga que somos a unica Policia Militar do brasil sem esse tipo de assistência que é primordial pro operador de segurança publica . 
Tais problemas podem de sobre maneira acabar sendo despejados na população e lamentavelmente poderá vitimar o nosso povo , padecemos hoje dentre outros males a desvalorização profissional , a falta de assistência a saúde e da falta de compromisso dos sucessivos governos com a segurança publica que mal trata os seus profissionais das mais diversas maneiras.. 
Fica aqui o Chamamento para que a população tome conhecimento desse descaso , pois ela é a principal atingida pela falta de prioridade e isso pode lhes custar o nosso bem jurídico maior A VIDA . Aos profissionais que o conheceram , ficarão a saudade do profissional que ele representou! 

A Família do Sargento que deus possa conforta-los e recebe-lo em sua infinita Misericórdia !
E ao Sargento que Descanse em paz !"

Nenhum comentário :

Postar um comentário