sexta-feira, 21 de março de 2014

Primos suspeitos de estuprar doente mental no RN negam crime

Os primos presos na manhã desta sexta-feira (21) suspeitos de terem estuprado um doente mental no município de Macaíba, na Grande Natal, negam o crime. Fábio da Silva Souza, de 23 anos, e Ivanildo da Silva Lima, de 40 anos, falaram logo que chegaram à delegacia. 

O mais novo diz que está com a consciência tranquila. O outro, fala que não tem do que se arrepender porque não tem culpa de nada. A entrevista foi feita pelo repórter Antonio Coelho, com imagens de Carlos Lima.

Ambos foram detidos sob força de mandados de prisão em casas diferentes na comunidade de Lagoa do Lima, que fica a 15 quilômetros da sede do município. Segundo Normando Feitosa, delegado da cidade, o crime aconteceu em junho de 2010. Na época, a vítima tinha 21 anos.

O delegado contou que foi a própria vítima quem denunciou os suspeitos. "Tudo aconteceu na noite de 25 de junho de 2010. Todos estavam em um bar na comunidade de Lagoa do Lima. Quando a vítima foi embora, os primos pegaram uma moto e o seguiram até uma estrada carroçável, onde o estupraram embaixo de um cajueiro", afirmou Feitosa. Fábio da Silva Souza e Ivanildo da Silva Lima negam o crime (Foto: Antonio Coelho/Inter TV Cabugi)

FONTE:  G1 RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário