sexta-feira, 7 de março de 2014

MEU NOME É MULHER

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Parabéns a todas as Mulheres do meu Brasil - Especialmente a minha digníssima mãe e a todas as mulheres dos "4 cantos" meu Estado. Eu amo vocês!

No princípio eu era Eva Nascida para a felicidade de Adão, e meu paraíso tornou se trevas Porque ousei libertação! 

Mais tarde fui Maria, meu pecado remiria dando à luz Aquele que traria a salvação! Mas isso não bastaria para eu encontrar perdão! Passei a ser Amélia “A mulher de verdade” Para a sociedade! 

Não tinha a menor vaidade, mas sonhava com igualdade! Muito tempo depois decidi: “Não dá mais! Quero minha dignidade, Tenho meus ideais!” Mas o preconceito atroz meus 129 nomes queimou.

Então o mundo acordou diante da chama lilás! Hoje não sou só esposa ou filha; Sou pai, mãe, arrimo de família; 

Sou ourives, taxista, piloto de avião, Policial feminina, operária em construção! Ao mundo eu peço licença Para atuar onde quiser! Meu sobrenome é Competência.

O meu nome é Mulher!

Nenhum comentário :

Postar um comentário