segunda-feira, 17 de março de 2014

Major Fernandes é Candidato sim senhor!

Muita especulação a respeito da candidatura do Major Fernandes, "Ele sai ou não sai? Para o prazer de muitos e o desprazer de poucos, o Major Fernandes se lança sim a Deputado estadual no RN este ano de 2014. 

E os motivos e as razões do público decidir em apoiá-lo, é exatamente por ver na pessoa do Major um legítimo representante para brigar por causas nobres em favor dos menos favorecidos, tanto da  da PMRN que são os praças, como também pela sociedade carente potiguar que precisam de melhorias no âmbito social, saúde, educação e segurança pública.

A lei de promoção defendida com "Unhas e dentes" Tratamento igualitário em todos os sentidos para o profissional de segurança pública. "Afinal a Instituição a qual pertencemos é a mesma, farda também é a mesma e os riscos também são os mesmos.  Falou ele (Major Fernandes). 

Perguntado ainda sobre a luta engajada pelas associações de praças em busca da aprovação da lei de promoção, ele soltou o verbo:


"Já disse, a lei de promoção tem que alcançar a todos, é justo, todos precisam serem valorizados. Necessitam de salários dignos, e promoções automáticas. O governo tem que se sensibilizar, ou abrir. A pressão continua, e eu estou com eles!" Falou Major Fernandes

Nenhum comentário :

Postar um comentário