segunda-feira, 31 de março de 2014

Idosos de João Câmara participam de um City tour em João Pessoa

Quarta feira (26/03), Sócios do Centro de Convivência dr Idosos - CCI e também Integrantes do Projeto Vida saudável na Melhor Idade do IFRN em João Câmara fizeram um city tour em João pessoa-PB e visitam os principais pontos turísticos da Cidade.


Professor Gustavo do IFRN foi o responsável pelo city tour

 A viagem foi Promovida pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN/João Câmara, em Parceria junto a SEMTHAS e Prefeitura Municipal de João Câmara.

Eles foram presenteados com um dia de lazer bastante proveitoso, onde tiveram a oportunidade de conhecer lugares turísticos como:

  • Praia ponta do seixas, 
  • Praia Fluvial do Jacaré, 
  • Farol do Cabo Branco,  
  • Mercado de Artesanato Paraibano, 
  • Passeio pelas principais ruas de João Pessoa 
  • entre outros.
Feirinha  de artesanato da Praia Fluvial do Jacaré, 

Praia Fluvial do Jacaré




Estação Cabo Branco – Inaugurado em 2008, o prédio foi a última projeção realizada  pelo arquiteto Oscar Niemeyer é um complexo para ciência, cultura e artes. No edifício de três andares há um espaço para exposições permanentes e temporárias no primeiro e segundo pisos e um ambiente panorâmico no terceiro, de onde é possível observar a orla da cidade.

Os idosos visitaram a Estação Ciência, conheceram a cultura e Artes das artes, de forma que ficaram admirados com tanta beleza.

Visita a Estação do Cabo Branco
Monumento construído  por  de Oscar Niemeyer

A Estação Ciência, Cultura e Artes concentra mais de 8.571 metros quadrados de área construída e vai ocupar o núcleo da Zona Especial de Preservação – Parque do Cabo Branco, uma das regiões mais privilegiadas da capital da Paraíba. 



Todos atentos as informações históricas do guia turístico

Praia do farol de Cabo Branco





Visita ao ao mercado de Artesanato Paraibano

Fazendo compras





Parabéns a todos... Foi tudo de bom!

Nenhum comentário :

Postar um comentário