quarta-feira, 5 de março de 2014

Finalmente as pazes - Ente o ex prefeito de Macau Flávio Veras e o campeão do UFC Renan Barão

Após o vexame ocorrido  domingo (02), em cima do trio do Grafith decorrente de ciúmes por parte do ex- Prefeito da cidade de Macau Flávio Veras e o lutador Renan Barão finalmente as pazes.


Segundo noticiado tudo começou depois que o campeão do UFC cumprimentou a namorada de Veras conhecida por Letícia. Depois de um bate boca entre os dois, a banda Grafith parou de tocar em pleno corredor da folia. Segundo noticiado nas redes sociais, Flávio não contou história, mandou Barão descer de cima do trio, mas Júnior Grafith entrou na briga e disse: 

"Se Ranan descer a minha banda não toca mais" - Flávio retrucou que não pagaria o contrato e chamou nos microfones o atual prefeito Kerginaldo Pinto, que veio e resolveu o problema após todos ouvirem o ex- prefeito falar: “Quem manda aqui sou eu”.

E aí? e aí? é aí? ................Barão desceu e a banda continuou a tocar.

Renan Barão vai à casa de ex-prefeito
 e os dois fumam cachimbo de paz

Pois bem! Como a humildade falou mais alto no coração do Campeão é que, no domingo logo cedo, lá estava o campeão lutador na casa do ex-prefeito, como registrou o fotógrafo Canindé Soares e divulgado nas redes sociais.


Também pudera né campeão? 

"Um corpaço  chega  vestindo roupa de banho, e posando sem camisa na frente da namorada do "Homi" - Que confusão (*_*)!


Segundo o fotógrafo Canindé que registrou tudo, antes de conversar com o ex-prefeito, Barão disse que tudo não havia passado de um mal entendido e que ele continuou a se divertir em Macau porque é “de paz” e gosta da cidade.

Tanto que no mesmo domingo foi visto e fotografado em cima do mesmo trio…e até cantando com o vereador Júnior Grafith.

Nenhum comentário :

Postar um comentário