quarta-feira, 12 de março de 2014

Como já dizia Gonzaguinha - "Minha vida é andar por este país..."

"Foi uma Honra aprender com todo o efetivo local. Vi nos companheiros valores inabaláveis , destemor , honestidade , compromisso com a população apesar das dificuldades ofertadas pelo estado, sou testemunha de que sempre foram e farão o melhor que podem." Este trecho foi escrito pelo soldado João Maria FIGUEREDO conhecido por sua desenvoltura e irreverencia dentro da PMRN, que inspiradamente  na sua página do Facebook  agradeceu a sociedade de São tomé em grande estilo.


Veja na íntegra:

" De Malas Prontas! 
Após 1 anos de serviços prestados na querida cidade de São tomé , Volto a 2ª CIPM de João Câmara. È com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de ter feito o melhor que pude na segurança do cidadão ,no policiamento ostensivo daquela cidade e tentando da melhor maneira elevar o nome da nossa Instituição... 
Foi uma Honra aprender com todo o efetivo local . vi nos companheiros valores inabaláveis , destemor , honestidade , Compromisso com a população apesar das dificuldades ofertadas pelo estado ,sou testemunha de que sempre foram e serão o melhor que podem . 
Tal como também é motivo de muito orgulho ter conhecido pessoas , cidadãos comuns do povo , do jovem ao idoso. um povo ordeiro e respeitador , jamais esquecerei do espirito publico e da nobreza das atitudes de alguns representantes desse povo em especial do poder legislativo, Que sempre foram entusiastas, parceiros e incentivadores do trabalho desenvolvido pelos profissionais da segurança publica em são tomé , os nobres Vereadores de São Tomé que na pessoa da vereadora Teresa Cristina da Silva Agradeço a todos pela postura sempre solicita e providencial quando precisamos o meu muito obrigado ! 
Agradeço também ao Comandante o Asp. Josivan Fernandes e desejar todo o sucesso nessa árdua missão , mas que não poderia ter outra pessoa mais capacitada e qualificada para dar conta dessa missão!"
Muito Obrigado a Todos .
SD PM Figueiredo

Nenhum comentário :

Postar um comentário