quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Soldado PM é acusado da tentaiva de homicídio contra Nildinha Freitas

A Sequencia de tiros disparados contra a presidente do CDL de João Câmara na noite desta terça feira (18), tem como suspeito o Soldado PM Perceu. Segundo relatos de amigos o relacionamento dos dois vinha muito conturbado nos últimos meses devido a separação entre o soldado e a esposa que tinha como pivô a senhora Nildinha. Ambos travavam uma rixa sem fim, segundo os últimos desabafos feito pelo próprio PM.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem por volta das 21hs25min no Centro da Cidade de João Câmara. A vítima está internada no Hospital Santa Catarina e fará uma cirurgia nesta manhã de quarta feira.

POSSÍVEIS MOTIVOS DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Segundo relatos de amigos o relacionamento dos dois vinha muito conturbado nos últimos meses devido a separação entre o soldado e a esposa que tinha como pivô a senhora Nildinha.

Segundo informações o Soldado Perceu já tinha sido recolhido no quartel da PM por agressão contra a ex mulher, e ainda respondia na justiça por agressão contra as duas, que segundo ele foi denunciado pela a ex esposa induzida por Nildinha. (fato relatado por ele na época do ocorrido). 

O Soldado PM já tinha determinação judicial para não se aproximar da ex mulher, e tinha sido acordado entre as partes apenas visitar a filha nas horas determinadas, Porém, ele demonstrava-se inconformado com a questão.

Numa conversa entre ele e Sargento Sandra, ele desabafou que sentia-se perseguido por Nildinha, e que ela tinha o prometido com veemência que ia fazê-lo "Perder a farda" .

há menos de uma semana ele tentou conversar com a ex mulher tentando um diálogo "Forçado", indo até a casa dela mas não conseguiu entrar. Ainda segundo informações , devido as ameaças, a casa tinha sido reforçada com cerca elétrica que dificultou o acesso do mesmo a residencia da ex mulher

Coincidências ou não, na página social de Nildinha freitas há algumas postagens onde ela refere-se a "Medos" não sabemos precisar se elas estão relacionadas a algo como, ameaças recebidas. Porém, ela foi muito persistente na questão, veja:

"Já me senti sem saber o que fazer da vida, portanto posso dizer sem medo, não esqueça de que na vida,as vezes,temos que beber e comer o que não gostamos, para nos manter vivos" Por Nildinha Freitas

"Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei - do que os humanos são capazes."

"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio.
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio" -
 Oswaldo Montenegro.

3 comentários :

  1. Esse Coronel é muito trabalhador, Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Espero sinceramente que este monstro pague pelo que fez, e que a justiça desse país não falhe só por que ele é um “PM”, e que agora se faz de louco pra passar melhor, ou seja, pra burlar a justiça falha do nosso tão querido Brasil. É tão completamente ridículo tudo isso, e o pior é não saber perder, ele é um ser fraco espiritualmente e não mentalmente. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, por nenhum motivo, em fim espero sinceramente que aja justiça nesse país e que a mesma seja cumprida para que assim todos possam ter paz e nós sentir realmente seguros com os PMs e não inseguros.

    ResponderExcluir