sábado, 22 de fevereiro de 2014

Postagem de Rosenilda Freitas "Nildinha na Página Social do Soldado Perceu?

Postagem de Rosenilda Freitas na página social do Soldado Perceu causa espanto em algumas pessoas -  A publicação foi postada no dia 04 de março de 2013 e republicada na página social do "Muda João Câmara"  na noite desta sexta-feira (20). 

Confira!

"Seria mais fácil fazer como todo mundo faz,o caminho mais curto, produto que rende mais. Seria mais fácil fazer como todo mundo faz, um tiro certeiro, modelo que vende mais. Mas nós vibramos em outra frequência, sabemos que não é bem assim, se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim". (Engenheiros do Hawaaii, Outras Frequências)

______________________________________________________
Essa postagem está no face do Sd Perceu, acusado de ter atentado contra a vida de Nildinha Freitas, foi postado no dia 4 de maio de 2013, o que mais me chamou a atenção foi que quem postou foi a própria Nildinha Freitas.Muda João Câmara
www.facebook.com/muda.joaocamara

Nota do Blog - Talvez seja apenas uma coincidência de fatos, uma letra musical que tenha chamado a atenção da publicante, tipo gostou, postou. Porém, não resta dúvida que causa curiosidade mesmo, pela semelhança entre a letra e o ocorrido. "Tiro certeiro na letra da citação dos Engenheiros do Havaí pode ter apenas a interpretação como; Acessos, investimentos, vendas, lucros, ou não... é algo realizado com precisão, e pode ser usado em "N" aspectos...Por aí. 

Neste caso, sabe-se lá porque!

Um comentário :