domingo, 16 de fevereiro de 2014

Oficial da PM acusado de matar lutador de MMA e ex-mulher são baleados em Macaíba - A mulher morreu na hora, ele foi salvo por colete a prova de bala, em seguida socorrido para o hospital Clóvis Sarinho

O Tenente da Polícia Militar acusado da morte de um lutador de MMA na segunda feira da semana passada no Cidade Satélite sofreu  um atentado na tarde deste domingo no município de Macaíba.



O policial deslocava-se para uma granja, acompanhado de sua ex-mulher, quando dois homens em uma moto fizeram vários disparos. 

A mulher não resistiu e morreu no local. O Tenente, que foi salvo por um colete a prova de balas que usava, foi levado ao Walfredo Gurgel.

Blog do BG/Fotos: Cedida

INFORMAÇÕES DO PORTAL BO - O tenente da Polícia Militar Iranildo Félix, que é suspeito de ter matado o lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, sofreu um atentado, no início da tarde deste domingo (16), em Macaíba. A ex-mulher dele também foi baleada e morreu no local.

Ela foi identificada como sendo Izânia Maria Bezerra Alves, de 31 anos, de acordo com o cabo Josemário, do 11º BPM. Os dois estariam em um veículo Fiat Uno, de placas HZA-0876, quando dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado e praticado o atentado. O detalhe é que Izânia foi morta fora do veículo.

Já o tenente Iranildo estaria usando um colete a prova de balas, no momento do atentando. Mesmo assim, ele acabou sendo atingido por um disparo de pistola calibre ponto 40 e foi socorrido para um hospital de Natal. O estado de saúde dele, segundo informações preliminares, não é grave.

Outro atentado

No dia 12 passado, uma quarta-feira, o tenente Iranildo já havia relatado ter sido vítima de um atentado, quando estava a caminho do ITEP, na Ribeira. Na ocasião, ele informou que também foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. O oficial é investigado pela morte do lutador e professor de muscalação, mas nega envolvimento nesse crime.

Nenhum comentário :

Postar um comentário