sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A CATEGORIA ESCOLHEU - Cabe agora ao Major Fernandes decidir por sua candidatura a Deputado Estadual "ou não" .

Ultimamente o nome do Major Fernandes tem sido o mais cotado para representar vários seguimentos Sociais na Assembléia Legislativa no Rio Grande do Norte. O apoio vem desde a categoria policial militar até a sociedade civil que clama por melhorias no âmbito da segurança Pública no RN, e que vê no Major Fernandes uma esperança. 

Dotado de muita experiência no âmbito segurança pública e também no Social atraindo para si a auto-incumbência voluntária no que diz respeito à prevenção as drogas, bem como ao combate ao tráfico de drogas, ele vem ganhando a cada dia mais respeito e prestígio dentro da sociedade potiguar. 

Principalmente o reconhecimento da sociedade do vale do canavial (Ceará Mirim) área metropolitana de Natal, Região Mato Grande e Região Salineira e Petrolífera por onde passou como comandante de tropa e líder operacional em suas atuações urbanas. 

Humildade, determinação e disposição não lhe faltam quando se predispõe a realizar algo. Diante disto o seu nome está sendo o mais mencionado para concorrer uma vaga na Assembléia Legislativa do nosso estado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário