terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Por ordem do Governo do Estado o Comandante Geral designa o 2º Tenente Silva Neto para comandar a Cidade de Maxaranguape pela 2ª vez

Governo do Estado atende pedido da população Maxaranguapense e manda de volta o Tenente Silva Neto para comandar o policiamento da Cidade. 

Já era de se esperar a volta do Tenente Silva Neto ao comando do 1º Pelotão da Policia Militar de Maxaranguape. Faz muito tempo que a população clamava sua volta, e hoje este pedido foi atendido junto ao governo do estado. 

Aproximadamente três anos atrás, o Tenente Silva Neto deixou Maxaranguape para acompanhar o Major Fernandes em Macau-RN, onde junto com o comandante da 1ª CIPM prestou um brilhante serviço a sociedade da Região Salineira, no entanto hoje ele foi designado a reassumir o Pelotão de Maxaranguape.

O momento é de perda para a 1ª CIPM  e população em geral, que prestes a acontecer  o grande evento carnavalesco, deixa de contar com a presença do oficial no carnaval deste ano - 2014.

Major Fernandes lamenta a saída do Tenente Silva Neto de Macau

"Hoje pela manhã, recebemos ligação do Comandante Geral, do Cmt do CPI (Comando de Policiamento do Interior), que atenderam ligação, por parte do Governo, mandando o Ten Silva Neto comandar Maxaranguape. 

Pois bem, ficou acordado que Silva Neto comandaria aquele município até o fim da Operação Verão, que se encerra com o carnaval. Fico triste e ao mesmo tempo feliz. Triste porque a saída de Silva Neto da 1a CIPM será, sem sombra de dúvidas, uma grande perda para a região salineira e pra mim, evidentemente. 

Feliz porque Maxaranguape ganha um excelente Oficial da Polícia Militar/RN, bem como por este episódio representar uma verdadeira demonstração de reconhecimento na carreira do Tenente Silva Neto. Para o conhecimento de todos, informo que Silva Neto foi o 1° Cmt do Pelotão Destacado daquele município, entre 2010 e 2011, e, desde a sua vinda para Macau até hoje, o cidadão maxaranguapense tem solicitado a volta do incansável guerreiro, parceiro e amigo Silva Neto para a terra dos famosos parrachos de Maracujá.
Por fim, desejo-lhe sucesso nessa nova missão, meu amigo. Pode contar conosco sempre. Estamos à disposição e à sua espera quando a Operação Verão terminar, se Deus quiser. Boa sorte!"

Atenciosamente,
André Luis FERNANDES da Fonseca, Maj PM
Comandante da 1a CIPM

Nenhum comentário :

Postar um comentário