terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Policiais Militares subordinados ao comando da 1ª CIPM Trabalham assim - 24Hs.

Policiais Militares de Macau, Guamaré, alto do Rodrigues, Pendências, Galinhos e Jandaíra agem como se tivessem sendo "filmados". Vejam esta ação liderada pelo Subtenente Carlos comandante do Destacamento de Guamaré em uma operação policial.



Inspirados no maior comandante de todos os tempos, Major Fernandes, os "Caras de cinzas e camuflados" pulam cercas, escalam morros, telhados, correm até entre macambiras, cardeiros...Tudo para manter a ordem na área da 1ª CIPM, vacilou, cadeado! Isso acontece na Região Petrolífera e Salineira Por que tem um comanadante na área que arregaça as mangas e vai pra Rua com os "Pracinhas".




Veja estas imagens inéditas registradas por nosso amigo Josivan do Blog Guamaré em dia que acompanhou tudo durante uma operação policial denominada "pescaria", onde 7 pessoas infratoras cairão na rede. Todos envolvidos com o Tráfico de drogas e porte Ilegal de armas de fogo. 

Confiram:

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, estavam: Cabo PM Barrela, Cabo PM Junior, Sd PM Claudio, Sd PM GA Hissa, Sd PM Clenildo, Sd PM Davi, Sd PM Fernandes, Subcomandante da Guarda Municipal Jabneã Batista.

Uma denúncia anônima levou os policiais do destacamento de policia de Guamaré a montar uma operação de Guerra na tarde de sábado (18),  no distrito de Baixa do Meio. A grande movimentação de policiais parou a comunidade.

Foram quase quatro horas em campana sem beber um gole de água ou comer um pedaço de pão. Quando foi dado o sinal verde, a polícia surpreendeu os acusados na Rua Projetada, especificamente nas extremidades de Pedro Avelino em Baixa do Meio, alguns estavam bebendo em baixo de uma arvore, já outros estavam dentro de uma residência, cominando na apreensão de drogas e armas.

Imagens e informações do Blog Guamaré em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário