segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dupla é presa após assalto com arma de brinquedo em Parnamirim

Dois homens foram presos, no início da noite deste domingo (26), após realizarem um assalto no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Diogo Soares dos Santos, de 24 anos, e José Frank Meneses de Oliveira, de 34 anos, usaram uma arma de brinquedo para cometer o crime. De acordo com o soldado Maxion, do 3º Batalhão da PM, os suspeitos foram surpreendidos tentando fugir de posse de uma motocicleta que tinham acabado de tomar de assalto.


Ainda segundo o policial, a vítima transitava em uma das ruas do conjunto quando os dois assaltantes se aproximaram e um deles de posse de uma arma de brinquedo exigiu por meio de ameaça que ela saísse do veículo e, em seguida, fugiu. No entanto, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento e acabou seguindo os suspeitos que acabaram rendidos minutos depois. 

"Eles não tiveram tempo para escapar do nosso cerco, pois a nossa ação foi muito rápida. Percebemos que eles fugiam em alta velocidade e isso levantou a nossa suspeita", disse. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e na Delegacia de Plantão da Zona Sul, eles relataram para a reportagem do Portal BO que não iriam esconder a verdade para o delegado e que era a primeira vez que praticavam tal crime. Ambos foram autuados pelo crime roubo.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário