sábado, 7 de dezembro de 2013

Policial Militar do CPRE foi alvejado por arma de fogo durante assalto

Na tarde de hoje (07/12), aproximadamente 16h00min,  um Policial Militar por nome de Ariwshington da companhia de trânsito foi alvejado na região abdominal por um tiro disparado por um individuo durante um assalto.

Informações dão conta que o ladrão ao tomar a carteira da vitima,  percebeu logo sua identidade militar e descobriu que se tratava de um Policial atirando 5 vezes e acertando apenas um tiro que atingiu o seu figado.

O curioso é que a ocorrência aconteceu a metros da Delegacia de Plantão em Candelária. Ele estava com sua namorada quando o individuo  armado se aproximou e anunciou o assalto levando a moto de sua propriedade, uma  Tornado MYS - 4382 de cor amarela 

As ultimas informações o policial foi submetido a uma cirurgia de urgência no Hospital Clóvis Sarinho e seu estado é grave.

Informações Ildo Ferreira:

Nota do Blog - "Não só lamentamos o ocorrido contra o soldado como também nos preocupamos com os destinos da Segurança Publica em nosso estado. A sociedade está cada vez mais  exposta a violência, e as coisas tendem a piorar. As entidades representativas dos policiais militares  estão buscando um diálogo com o governo há dias, mas até  agora a Governadora não se manifestou a respeito, e as associações continuam firme na busca por melhorias para a categoria. O fato é que a  governadora parece continuar alheia aos fatos." Sargento Sandra

Nenhum comentário :

Postar um comentário