quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Policial civil morre com um tiro na cabeça dentro da delegacia de Caicó - família suspeita de desespero por ter perdido tudo para TELEXFREE

Um agente da Polícia Civil morreu dentro da delegacia de Caicó, na manhã desta quarta-feira (4), pouco tempo depois de chegar para mais um dia de trabalho. De acordo com a polícia, o policial entrou na unidade e foi até um quarto reservado. Lá, teria atirado na própria cabeça.

Quando os colegas ouviram o disparo correram para ver o que tinha acontecido e já encontraram o agente morto, com a arma caída entre as pernas. Com isso, o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi acionado para remover o corpo do policial.

 Blog do Sidney Silva

Há hipótese que o suicídio se deu por desespero 

O Policial Civil Carlos Magno Menezes Guimarães cometeu suicídio atirando na própria cabeça na manhã desta quarta-feira (04), por volta de 07h30, no interior do alojamento da Delegacia Municipal de Policia Civil da cidade de Caicó.

De acordo com informações, o Policial que estava enfrentando alguns transtornos psicológicos chegou na Delegacia e após proferir algumas palavras com um colega policial foi até o alojamento onde pegou uma arma de fogo e efetuou um único 

De acordo com o agente de plantão Flávio Linhares que conversou com Carlos Magno minutos antes do suicídio, ele chegou, foi até o alojamento e disse que iria matar alguém e após se matar, nesse momento se ouviu o estampido. Ele (Flávio) procurou logo então retirar algumas servidoras que se encontravam no interior da DP e acionou a PM para que pudesse entrar e ver como estava a situação.

A arma utilizada pertencia a Flávio, e estava guardada dentro do alojamento.

Carlos Magno estava afastado do serviço da policia civil já fazia alguns meses, por enfrentar sérios problemas psicológicos. Segundo informações de uma prima do mesmo que chegou a delegacia, ele teria vendido um carro e um imóvel para investir na empresa "TELEXFREE" e não teria recebido nada pelo fato da empresa estar bloqueada, sendo assim teria se desesperado com a grave situação financeira que vinha enfrentando desde então.

Nenhum comentário :

Postar um comentário