quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Policia Militar de Macau em parceria com a Sociedade a bem da Segurança Publica da Região

Major Fernandes adotou desde o inicio do ano uma metodologia de trabalho que vem dando certo no sentido de diminuir a criminalidade em sua área de atuação como comandante do policiamento regional.

Esta metodologia tem como objetivo estreitar os laços com a população que residem nas cidades em que são subordinada a 1ª CIPM de Policia Militar em Macau.

Com isso a própria população ajuda a proteger seu próprio terreno junto com a Policia Militar. Como? explicamos; As pessoas informam e denunciam com mais frequencia e segurança. Muitas vezes ajudam até a Policia na localização desses meliantes que causam transtorno a sociedade.




Esta acessibilidade entre a sociedade e o comandante da 1ª CIPM tem ajudado a manter a ordem publica em toda região salineira e petrolífera do estado do Rio Grande do Norte. Quem conheceu Macau há 4 anos atrás sabem muito bem a diferença entre a Macau de hoje.

Antes existia uma frequencia muito grande de delitos, a maioria proveniente das drogas, que graças ao bom desempenho do trabalho da Policia Militar na Região diminuiu as ocorrências em todas as modalidades do crime.

Ontem foi a vez da comunidade Quixaba. A sociedade teve o prazer de receber a equipe, Major Fernandes, Sgt PM Jonhny e o Sd PM Jacson que é conselheiro tutelar e mora na localidade.

Foto: Macau em Fotos

Nenhum comentário :

Postar um comentário