terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal Triste para algumas familias potiguar

NATAL - O adolescente Leonardo Maciel da Silva, de 17 anos, foi morto a tiros, no Bom Pastor, na noite desta segunda-feira, por volta das 23h30. Ele tinha saído de casa, em Nova Cidade, acompanhado de um amigo para se encontrar com a namorada, no Bom Pastor.

De acordo com o tenente Styvenson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, Leoanardo foi seguido e cercado por um homem armado que atirou três vezes, atingido o ombro e tórax. Com isso, o jovem caiu morto em via pública.

O homicídio será investigado pelo 8º Distrito Policial, localizado no bairro da Cidade da Esperança. 

APODI - Na manha desta segunda-feira (23), dois homens armados de revólver calibre 38 assassinaram o jovem Antônio de Miranda Wackson de Lima, mais conhecido como “Neném”, de 21 anos. Ele morava na rua Raimundo Marinho de Mota, em Apodi.

A vitima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, em frente a sua residência e na presença dos familiares. 
ZONA NORTE DE NATAL - A polícia registrou um triplo homicídio, na madrugada desta terça-feira (24). Mãe, filho e outro jovem foram executados, no loteamento Aliança, na zona Norte de Natal.

As vítimas foram identificadas como sendo Maria das Graças Santos Filho, de 52 anos, o filho dela, José Luênio dos Santos Silva, de 18 anos, e Hugueson Fonseca da Costa, de 22 anos.

Os três estavam em um táxi na travessa São Paulo, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram várias vezes.

Além das três vítimas, estavam no táxi o motorista e mais uma mulher, que ocupavam os bancos da frente do veículo.

Os bandidos, no entanto, atiraram onde estavam Maria das Graças, José Luênio e Hugueson. Os três não tiveram tempo de reação e morreram na hora. A outra mulher que estava no banco da frente do táxi seria a mãe de Hugueson, de acordo com a polícia.

Ainda segundo informações colhidas por policiais que atenderam a ocorrência, os dois jovens mortos já tinha passagem pela polícia. Ainda não se sabe, porém, o que pode ter motivado o triplo homicídio.

Portal BO/ Sergio costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário