domingo, 1 de dezembro de 2013

Dupla é presa durante assalto a ônibus intermunicipal que ia pra João Câmara

Dois jovens, identificados como Ivanilson Damasceno dos Santos, de 22 anos, e Thiago Balbino da Fonseca, de 18 anos, foram presos, neste sábado (30), após assaltarem um ônibus intermunicipal que fazia a linha Natal/João Câmara. Os suspeitos tentaram fugir e Thiago acabou sendo baleado.

Material apreendido com a dupla

A dupla entrou no ônibus nas proximidades do trevo que dá acesso à Ceará-Mirim e Extremoz, no entanto, o motorista e o cobrador desconfiaram de imediato e, então, simularam que o veículo estava com problema, parando no acostamento.

Nesse momento, os dois assaltantes anunciaram o roubo e começaram a recolher os pertences dos passageiros. A policia foi acionada e conseguiu chegar no local em poucos minutos. Os suspeitos ainda estavam dentro do ônibus, quando a policia chegou.

Os policiais da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) deram voz de prisão aos dois, mas eles não obedeceram. Thiago, de acordo com a polícia, sacou a arma e saiu em disparada tentando fugir, com isso, os policiais tiveram que efetuar tiros de contenção.

O jovem foi acertado na perna e capturado. Já o jovem Ivanilson chegou a fazer uma jovem de refém dentro do ônibus, mas cerca de uma hora depois ele se entregou. Vários pertences das vitimas foram recuperados e dois revólveres calibre 38 foram apreendidos.

Fotos: Daniel Morais / Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário