quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Polícial Militar troca tiros com Assaltante e evita assalto no bairro de Lagoa Nova em Natal

Nas primeiras horas da manhã desta quinta feira (19), dois assaltantes utilizando uma moto POP, se deram mal durante tentativa de assalto em Natal, pois eles não contavam que um dos alvos marcado por eles seria um PM. Um deles foi apreendido juntamente com a arma usada no assalto. O outro conseguiu fugir do local.  


Menor apreendido - O outro fugiu do local


Arma usada no assalto - apreendida

Cinco munições falharam
A primeira intenção dos meliantes foi assaltar um Policial Militar quando estava parado no sinal da Rua Jaguarari com a lagoa nova, porém o semáforo abriu e o PM arrancou no seu carro livrando-se dos criminosos. 

No entanto, um rapaz identificado por Francisco que vinha em uma moto de 50 cilindradas, de cor vermelha de marca Johnny passou a ser a vítima, e teve sua moto levada pelos assaltantes.

O que eles não sabiam é que a primeira pessoa que eles investiram no assalto era Policial, que voltou e atuou contra os mesmos começando assim um tiroteio, que não foi mais intenso por causa das munições contidas na arma usada por eles, um Revólver 38, que "Bateu Catolé" deflagrando apenas uma munição das cinco existentes.

Motocicleta recuperada
O menor foi apreendido e levado a Delegacia de Plantão da zona Sul (candelária), para o registro do BO, e em seguida deverá ser encaminhado ao CIAD, para o cumprimento de medidas sócio-educativas.

Segundo ele, reside no bairro de Dix sept rosado e estava acompanhado de um colega, também menor de idade que conseguiu fugir da abordagem policial.

Parabéns ao Soldado PM (*), que corajosamente reagiu contra os criminosos. Mesmo colocando sua vida em risco conseguiu vencer mais uma ação delituosa, apreendendo um dos dois assaltantes e conseguintemente recuperando o bem material.

Nenhum comentário :

Postar um comentário