sábado, 7 de setembro de 2013

Aniversariante do Dia - 08 de Setembro

Há datas que não podemos esquecer. Neste domingo (08), com certeza é uma delas, afinal é o aniversário de uma pessoa muito esforçada pertencente a 1ª CIPM em Macau-RN. 

Soldado PM Eliel ao lado do 1º Tenente Sidcley
Subcomandante da 1ª CIPM

Esta pessoa a quem nos referimos é o Soldado Eliel que pertence a 1ª CIPM em Macau. Uma pessoa muito especial para todos nós que fazemos o corpo de policiamento desta OPM. Além de um profissional dedicado, ele é muito extrovertido. Gostaria sinceramente que soubesse que todos nós torcemos pela sua felicidade.

Parabéns Eliel, e Feliz Aniversário!

NOTA DO BLOG - Digamos que SOLDADO ELIEL é a "Memória" de um Computador para companhia (Ele é um dos contribuidores para o bom andamento dos serviços burocráticos e operacionais da Cia) . Por outro lado, um dos prejudicados com a falta do cumprimento das leis promocionais.

PROFISSIONAL ESTE, COM QUASE 25 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS,  AINDA CONTINUA NA CONDIÇÃO DE SOLDADO - INFELIZMENTE ATÉ O MOMENTO AS ESPERANÇAS AINDA SÃO REMOTAS EM RELAÇÃO AS PROMOÇÕES DE PRAÇAS NO RN. 

NESTE DIA, GOSTARIA MUITO DE VÊ- LO PROMOVIDO, FELIZ E MAIS ESTIMULADO COM A POLÍCIA MILITAR. PORÉM, A HISTÓRIA É BEM DIFERENTE. TODAVIA ELE VEM DANDO EXEMPLO DE PROFISSIONALISMO, CONTINUANDO NA BATALHA PARA CUMPRIR DIGNAMENTE SEUS 30 ANOS DE POLÍCIA MILITAR.

Nenhum comentário :

Postar um comentário