domingo, 15 de setembro de 2013

Acidente no centro de João Câmara/RN deixa dois feridos

POR EVANUEL ATALIBA

Na tarde deste domingo (15), por volta das 16h50m, ocorreu um acidente no cruzamento das ruas Pedro Torquato com a Rua Joaquim de Lima, na passagem da linha férrea, envolvendo um veículo não identificado e uma motocicleta com dois passageiros.




Segundo informações de populares que presenciaram o acidente no local, o condutor do veículo que atingiu os passageiros da moto seria um vereador do município de Jardim de Angicos/RN cuja identidade não teria confirmação, que passava no momento pelo cruzamento das vias atingindo as vítimas que trafegavam pela Rua Pedro Torquato.

O SAMU metropolitana  foi acionada, e prestou os primeiros socorros as vítimas por meio dos plantonista Paula e Kleiton.


 VITIMAS - Jonas Bernadino da Silva (48) que teve ferimento abaixo do joelho na perna esquerda, e Yurí Alexandre (19) com corte na cabeça. 

Ambos foram socorridos para a unidade hospitalar do Clóvis Sarinho, em Natal/RN,  haja visto não haver médico no plantão do Hospital Regional em João Câmara. Segundo a socorrista Paula, as vítimas estão fora de perigo. 


Segundo populares os passageiros
 não usavam capacetes na hora do acidente

A Polícia Militar esteve no local com os PM’s Elton e Márcio. A reportagem do Agendão. Com, na pessoa do repórter  Evanuel Ataliba esteve no local dando toda cobertura escrita e também pela rádio 89 FM, transmitindo o ocorrido ao vivo para o programa da radialista Lourinha.

Informações colhidas no Agendão.com
Fotos: Evanuel Ataliba

Nenhum comentário :

Postar um comentário