quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Engole esta Brasil!

“Em nome dos presos da “Papuda” quero dizer que alimentação do presídio é ruim, falta água até no banho, já fiquei até ensaboado..., é desumano o que o presidiário passa” Falou o Deputado Natan Donadon - PMDB-RO 

Ele foi condenado pelo STF a mais de 13 anos de prisão pelos crimes de peculato e formação de quadrilha por desvio de R$ 8,4 milhões da AL de Rondônia quando diretor financeiro da Casa.


Desde que foi preso, no dia 28 de junho, o parlamentar está no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. “Tenho sofrido bastante, inclusive financeiramente. São dois meses que não recebo salário. Meus assessores foram demitidos. Sou deputado e não acho justo terem suspendido o pagamento do meu salário e cassado todos os meus direitos”. Donadon foi liberado hoje (28) pela Justiça para comparecer à Câmara para fazer sua defesa em plenário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário