segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Deu no Blog Guamaré em Dia - Cresce a cada dia o nome do Major Fernandes para Deputado stadual em Guamaré



É impressionante o que ouvimos por onde andamos, seja na sede do município ou mesmo nos distritos quando o assunto é eleições 2014.

Quando alguém fala nos futuros candidatos a disputar uma vaga na assembléia para Deputado Estadual, sempre o nome do Major Fernandes é citado por pessoas, gente simples, humilde, que tem acompanhado o bom serviço prestado pelo o Major em toda Região.

O Major Fernandes vem ganhando nos últimos meses uma boa aceitação popular, o seu trabalho a frente da 1ª CIPM e pelos os seus serviços sociais a crianças, adolescentes e a população desde que assumiu o comando, já o credencia a ouvir a voz rouca do povo a lutar por uma vaga na AL.

Se depender do voto de seu Francisco de Assis “Agricultor” (62 anos) do assentamento Lagoa de Baixo, o Major Fernando terá uma cadeira garantida. Ele disse:

“Eu não conheço pessoalmente, mas ouço falar pelo os meus filhos e netos que ele tem feito um bom trabalho na região. Melhor votar nele e acreditar, do que votar em outro que já votei e não fez nada por Guamaré”. Finalizou seu Assis

Nenhum comentário :

Postar um comentário