quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Coisas da Caserna - Soldado Jarderson "Jairinho" é homenageado por colegas


"LADO A" 

Jaderson Bezerra de Melo - SD PM JADERSON, ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte no dia 31/06/2006, sido formado no 10ª Batalhão de Polícia Militar em Assú pelos Caveiras do GTO a comando do grande Caveira Capitão TRIGUEIRO na época, hoje Major.

Desde o início o SD JADERSON já demonstrava determinação e paixão pela Força Policial e era visto pelos instrutores do curso como um “policial nato”. Após ter terminado o curso, considerado por muitos a melhor turma de 2006, foi lotado na 1ª CIPM localizada na cidade de Macau/RN, onde é integrante do Grupo Tático Operacional – GTO.

Policial Militar, admirável pela conduta e ética profissional perante os serviços prestados a Polícia Militar, o Soldado Jairinho como é mais conhecido na região não mede esforços para proteger e ajudar a sociedade Macauense, fazendo parte por diversas vezes de ocorrências mesmo estando em sua folga.
Detalhar as virtudes desse profissional se torna até difícil devido ao seu extenso currículo e as habilidades que  possui. Sua principal meta enquanto policial, é a repressão contra as drogas e retirar de circulação os meliantes que insistem em tirar a paz dos cidadãos, nem que isso custe o preço da própria vida. 

E para isso vem contribuindo arduamente junto com os colegas com diversas prisões no qual resultou no reconhecimento da própria Polícia Federal. POR ISSO TUDO E MUITO MAIS, OS GUERREIROS DO GTO DE MACAU PARABENIZA ESSE GUERREIROPOR TODOS SEUS FEITOS.

LADO B
SD JADERSON,  "JARINHO",.  companheiro esse que não perde uma “guerra”, nasceu e se criou na Rua da Pista, onde também faz parte outras figuras “lauzentas” como o SD Wilson que joga no mesmo time, com suas piadas que fazem qualquer um chorar de tristeza, (kkkkk) pois não tem graça nenhuma - E como diria o nosso guerreiro Josino – Oh piada fulá! - o mesmo vem tentando modificar seu repertório (por favor, ajude-o).

Continuando com o nosso senso de humor, JARINHO é tão querido pelo GTO que estamos levantando fundos para “tentar” concertar o seu “nariz torto”, pois acreditamos que as “pernas tortas” não tem mais jeito, visto que, o menino nasceu do mesmo jeito.
Mais uma vez parabenizamos por seu aniversário e aguarde a “manta”.

GTO de Macau

Nenhum comentário :

Postar um comentário