sábado, 10 de agosto de 2013

Assassinos do agente penitenciario em Natal

IATAN PRAXEDES e MORGANA - Com eles foi encontrada uma das armas usadas no crime. Há informações que um comerciante esta preso envolvido no crime, mas pode ser solto a qualquer momento mediante pagamento de fiança.



Maxwell André Marcelino, de 44 anos,  trabalhava do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP), quando foi morto em tiroteio com uma quadrilha na manhã de quinta-feira (8) em Parnamirim .ele tinha uma carreira de 11 anos como agente. O preso havia saído para realizar uma consulta médica.

O preso que estava no carro do sistema penitenciário no momento do crime é Wilson Rodrigues de Medeiros Filho. Ele está custodiado no PEP. Ao G1, o advogado Marcus Alânio Martis Vaz, que cuida da defesa do preso, afirmou que Wilson foi absolvido pela acusação de um duplo homicídio em 2012, mas estava detido condenado por um assassinato. Segundo a direção do presídio, o custodiado tinha saído para passar por uma consulta médica.

Três homens e uma mulher abordaram os agentes na principal avenida do Centro do município. "Eles atiraram e fugiram em direção à BR-101", afirmou o tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Eles usaram um carro do tipo Palio, de cor branca. O agente foi atingido por vários disparos e morreu a caminho do hospital.

Carro do Sistema Penitenciário ficou 
crivado de balas (Foto: Larisse Souza/G1) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário