quarta-feira, 10 de julho de 2013

Suspeito de vários assaltos é preso no Planalto com carro roubado

 Emanuel Augusto Pereira, de 26 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira (9), após policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) encontrarem um carro roubado na casa dele, na rua Professo Adalberto Leobino, no Planalto, zona Oeste Natal. Além disso, Emanuel é suspeito e confessou outros assaltos na capital.

No momento da prisão, Emanuel Augusto estava de posse de um veículo Punto, que havia sido roubado no último sábado (6), no bairro de Morro Branco, quando a vítima estava chegando em casa e foi abordada por dois homens em uma motocicleta.



Os policiais da Rocam receberam denúncia anônima e foram até a residência. Diante do flagrante do carro roubado, ele foi conduzido até a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov), onde acabou sendo reconhecido por vítimas de um assalto a um restaurante, na Amintas Barros, e também vítimas de assaltos a duas farmácias.

Emanuel Augusto acabou confessando que tinha praticado esses crimes e revelou ainda para a polícia que estava foragido da Justiça. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, para ser autuado por receptação de carro roubado.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário