terça-feira, 23 de julho de 2013

Sargento PM se despede de colegas em sua página do facebook com espítito de gratidão

Ontem,  22/07, foi publicado no BG. nº 136 PM/RN, o processo de agregação do 1º Sargento Lucas lotado na 1ª CIPM/Macau. O mesmo aguarda somente a transferência para a reserva remunerada. Sargento Lucas é um exemplo de dedicação social e operacional dentro das fileiras da PMRN. Veja na íntegra o que ele escreveu em sua página no facebook

 
Sargento Lucas - O mais alto no centro da foto


"Para mim é motivo de muita honra o senhor Jesus ter me conduzido-me por 30 anos nesse grande desafio; pois nossa missão é árdua. Obrigado meu grande Deus. Quero aqui agradecer a todos que fizeram parte dessa longa e maravilhosa maratona. Em especial a minha família que tanto me deu suporte para caminhar com garbo e honestidade a cima de tudo, aos meus parceiros da 1ª CIPM, só tenho a agradecer pelo carinho com que vocês me acolheram e me suportaram. Obrigado também aos companheiros de outras unidades por onde servi. Enfim,  agradeço de coração a todos meus companheiros de farda e digo-lhes: força e coragem, amanhã será o seu dia. Amém!" Palavras do 1º Sargento Lucas/1ª CIPM - Macau RN

NOTA DO BLOG - Felicidades amigo. Hora de descansar e se dedicar mais a você mesmo e sua famíla que deixastes inúmeras noites sozinha para se dedicar a proteção alheia. Saúde e paz daqui pra fente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário