quarta-feira, 24 de julho de 2013

REPRESENTANTES DOS 824 CONVOCADOS PM RN CONCEDERAM NESTA TERÇA-FEIRA ENTREVISTA AO APRESENTADOR CIRO ROBSON "PAPINHA" NO PROGRAMA PATRULHA DA CIDADE NA TV PONTA NEGRA


DERMINAÇÃO - Chamar  estes homens de guerreiro é pouco. Eles são mesmo homens de fé! é a frase mais apropriada para associar aos 824 convocados da PMRN no que diz respeito as dificuldades enfrentadas por eles para fazer valer o que de fato lhes tiraram como direito, que era o Curso de Formação de Soldados da PMRN.

ENTREVISTA - Vestidos com a camisa padrão que tornou referência na luta, eles foram convidados nesta terça-feira (23) para conceder uma entrevista  ao apresentador Ciro Robson do Programa Patrulha da Cidade da TV Ponta Negra em Natal.


SUPERAÇÃO - A batalha que estes jovens vem travando junto ao Governo do estado não tem sido fácil. Tudo que eles querem é SERVIR e consequentemente conquistar a estabilidade profissional numa carreira Militar para melhor sustentar suas famílias. Porém,  para quem vem acompanhando de perto esta luta obeserva-se mesmo uma mistura de sentimentos destes, para com este desafio, digamos assim, decepção misturado com esperanças.

ESPERANÇA  - A esperança que o grupo teve há menos de duas semanas quando a governo se pronunciou através do Secretário de Segurança Aldair Rocha que haveria grandes possibilidades de chamá-los, já que a Governadora Rosalba Ciarline decidiu não abrir concurso público,  porém, ainda está para decidir se vão chamar os 824 ou não.

 SEM CONCURSO PÚBLICO - O que ela vai fazer para garantir a seguraça que está fugindo do controle policial por falta de efetivo só Deus sabe, a princípio a solução para amenizar a crítica situação em alguns cidades do estado, em especial a terra Natal da governadora Mossoró que está um caos, seria  "reconvocar" os 824 convocados, porém a cada segundo a conversa muda.

NA LUTA - Há mais de dois anos os 824 homens foram convocados, fizeram todos os testes de Aptidão Física, alguns pediram até demissão dos trabalho para se dedicar ao curso e ficaram aguardando a data que comerçaria a formação e até agora NADA! Em conversa com Marcos Evandro um dos representantes do grupo ele falou que todos tem esperanças de serem convocados definitivamente.

"Acredito que seremos ótimos "Soldados" por questão de honra. A luta que enfrentamos ao longo destes anos nos deixou condicionados ao objetivo que optamos para realização de nossos sonhos, e certamente nos dedicaremos com amor para servir ao nosso estado" Falou Marcos Evandro em conversa virtual com Sargento Sandra.
 
Foto recente dos perseverantes 824 Convocados - Ontem (23/07) no TJRN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário