segunda-feira, 22 de julho de 2013

O que deveria ser dever do estado a Prefeitura Municipal de João Câmara está fazendo


Enquanto o Governo não chega com providência para recuperação e recapeamento da estrada (RN 023 que liga João Câmara a Touros) a Prefeitura Municipal de João Câmara através da Secretaria de obras do Município está fazendo. Muito embora seja apenas um paliativo, já que a recuperação total só pode partir dos cofres do governo do estado.

Máquinas e homens da prefeitura (Fotos de hoje 22/07)
de João Câmara estão concertando a RN.  

A pedido de pessoas que trafegam diariamente na RN 023, a Prefeitura Municipal de João Câmara determinou a Secretaria de Obras que fosse feito um serviço de planagem para a retirada de buracos que vinha prejudicando as atividades de motoristas que passavam no local (Feirantes, comerciantes, lojistas, advogados, assentados, fazendeiros, moradores de distritos que ficam na região.  Com a passagem de uma Patrol (Trator responsável pelo serviço de planação) deverá  melhorar um pouco as condições dos motoristas que anda sob o trecho. 

NOTA DO BLOG

Lembramos muito bem que na época em que a Governadora Rosalba Ciarline estava pedindo voto nos palanques nas eleições em que ela almejava ser governadora do estado em João Câmara, de fato foi eleita,  fez várias vezes promessas de campanha, e uma delas foi a recuperação da RN 023 que liga João Câmara a Touros, que infelizmente até agora não cumpriu, e que pela carruagem que anda seu governo vai deixar o governo sem cumprir, seja lá pelo cumprimento dos 4 anos,  ordem judicial ou força de impeachment que é muito provável. Portanto consideramos uma vergonha para o governo do estado o descaso que vem tendo para com o município de João Câmara por este motivo e demais sentidos.

Aproximadamente 10km da RN  que liga João Câmara ao município de  Touros deixou de ser asfalto e passou a ser estrada de barro. Tudo culpa de um governo incompetente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário