domingo, 21 de julho de 2013

GTO DE MACAU ENTRA EM AÇÃO MAIS UMA VEZ NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Neste "Embalo" Robinho da COHAB de João Câmara foi preso junto com outros comparsas em Baixa do meio traficando drogas. Dois fugiram, inclusive "Marcinho" outro foragido da DP de João Câmara, mas a Polícia está no encalço dos mesmos com o objetivo de capturá-los.


 JOSE ROBSON DA SILVA, vulgo ROBINHO
 (FORAGIDO DO CDP DE JOÃO CÂMARA)
recapturado pelo GTO de MACAU.

 Adolescente de iniciais A.L de 14 anos.
  Neste sábado (20), por volta de meio dia, O GTO de Macau fazia um deslocamento até a cidade de João Câmara, quando ao passar pela comunidade de Baixa do Meio, município de Guamaré/RN, percebeu um veículo estacionado na frente do posto de combustível, tipo corsa sedan, de cor branca, de placa KLP-5955, com tarjetas de taxi da cidade de Ceará - Mirim, ocupado por três pessoas. 

No momento que os ocupantes notaram a presença da viatura do GTO de MACAU, começaram a agir de forma suspeita, que logo foi percebido pelos experientes policiais, que resolveram abordar o veículo.

Fugiu do local em companhia de Marcinho
Ao realizar a abordagem foi encontrado em poder do motorista do taxi, NELSON PEREIRA GESTELHA, a importância de R$ 71,00 (Setenta e um reais) e também foi encontrado uma bolsa feminina contendo uma pedra de crack de aproximadamente 53 gramas,  19 papelotes de cocaína prontos para a venda e um tablete de maconha de aproximadamente 20 gramas.

Também dentro da bolsa estava uma RG de uma senhora por nome de ROSIMERE MARTINS SOARES. que indagados pelos policiais eles informaram que a dona da bolsa estaria em um restaurante próximo comprando uma quentinha em companhia de MARCIO DA SILVA CARVALHO, vulgo Marcinho,  que logo foi identificado pelos policiais como foragido do CDP de João Câmara.

A partir daí os Policiais dirigiram até o restaurante indicado pelos mesmos, foi quando ROSIMERE E MARCINHO ao notarem a presença da policia, fugiram pulando o muro do restaurante e tomaram destino ignorado. 

 
 NELSON PEREIRA GESTELHA, motorista do taxi

 Todo o material como (droga, veículo) e ocupantes do veículo, foram conduzidos para a 5ª regional de policia civil em Macau para os procedimentos legais

Mais uma vez o GTO de Macau está de parabéns, pela apreensão feita nesta tarde, apenas mais uma de várias que ainda irão acontecer, pois o nosso lema é "lutarmos por uma sociedade mais segura!" e livre das drogas.
Fugiu do local da abordagem em companhia de Rosemere


 Taxi conduzido po Nelson Pereira 
no transporte da droga e dos meliantes 

Ótimo trabaho realizado GTO de Macau. Parabéns mais uma vez!

Nenhum comentário :

Postar um comentário