quinta-feira, 4 de julho de 2013

EXPRESSÃO DE POLÍCIA

Esteja eu onde eu estiver, se escalada ou convidada, estarei eu pronta para manter a ordem juntos com meus colegas - Sou TOTALMENTE a favor das manifestações por serviços públicos de qualidade, saúde, educação, SEGURANÇA, transporte, etc... Mas como agente da Segurança Pública, estou para manter a ordem e a paz social. Portanto, quando vândalos, delinquentes, marginais se infiltrarem para fazer baderna, estaremos lá para combater... LINHA, PAU E GÁS ...

Deixo este aviso para os que pensam desviar o foco e o objetivo durante manifestação que está para acontecer nas próximas horas em João Câmara-RN. Não confundam, não abusem, e não deixe que a politicagem os influenciem... Protestos, greves podemos fazer, desde que saibamos os limites... E é bonito, democrático, pois só assim somos vistos. Agora, usar de violência contra pessoas, danificar prédios públicos, saquear comércio e etc. já consideramos crimes.

Sargento Sandra - 1ª CIPM/Macau-RN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário