sábado, 20 de julho de 2013

DUAS PESSOAS BASTANTE CONHECIDAS PELA POLÍCIA MILITAR SÃO PRESOS EM MACAU POR PORTE DE DROGA

 Leandro Brito Saudanha, Galego

Na tarde de sábado (20), por volta das 16 horas, a guarnição de policia da cidade de Alto do Rodrigues, estava na cidade de Macau para dar apoio durante manifestação pública, quando deparou-se com um casal em atitude suspeitas. Eles fora identificados como Leandro Brito Saudanha, o "galego" e Lucicleide Cunha da Silva, ambos conhecidos da policia. 
 
 
Lucicleide Cunha da Silva


Ao serem abordados pela guarnição do Sgt PM Leonês que estava em companhia dos PM's Nelson e Moises, encontrou uma quantidade de aproximadamente 10g de maconha com os mesmos, que seria apenas para consumo segundo os acusados.

O casal já tinha sido presos em outras oportunidades, Leandro Brito Saldanha pelo crime de Roubo, art.157 do CPB estando atualmente no regime semi-aberto, e Lucicleide Cunha da Silva, pelo art.33, tráfico de drogas estando atualmente no regime semi-aberto. 

Lucicleide na delegacia assumiu que a droga seria para o consumo apenas dela. Salientando que Lucicleide foi presa há 01 (um) ano pelo crime de tráfico de drogas. O casal foi apresentado a autoridade responsável pela 5ª regional de policia civil, onde foram feitos todos os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário