segunda-feira, 29 de julho de 2013

Após cerco, homem é preso com pistola roubada de policial militar

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um homem que estava com uma pistola roubada de um policial militar. O flagrante foi feito no bairro de Nova Descoberta, após abordagem a usuários de drogas e um cerco que durou aproximadamente três horas.


O soldado Irles Gomes, da Rocam, informou para o Portal BO que os policiais estavam passando pela Segunda Travessa Auris Coelho, no bairro de Nova Descoberta, quando avistaram jovens em atitude suspeita.

Eles fizeram abordagem e descobriram que se tratavam de usuários de drogas, que estavam com cinco trouxinhas de maconha e três de pó. Os policiais perguntaram onde os jovens tinham comprado a droga.

Os usuários informaram que tinha sido em uma casa naquela mesma localidade. Com isso, a equipe da Rocam foi até o ponto indicado e ao chegarem a residência foram informados que o suspeito, identificado como Antonhy Andrew Ramos da Silva, de 21 anos, estava dormindo.

Antes de ser preso, porém, Antonhy fugiu por uma porta dos fundos. A partir daí, os policiais cercaram o quarteirão e, somente após três horas, localizaram o suspeito na casa de um amigo. Antonhy Andrew estava com uma pistola calibre ponto 40 que tinha sido roubada de um policial militar.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário