segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tiroteio durante festa junina deixa duas 
crianças baleadas em Felipe Camarão

Duas crianças foram baleadas, enquanto participava de uma festa junina, em uma quadra no conjunto Nova Vida, em Felipe Camarão. As vítimas participavam dos festejos de São João juntamente com aproximadamente mais 20 crianças. No local, a situação é de medo por parte dos moradores.

A ocorrência aconteceu na noite deste domingo (24) e chegou a ser registrada no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), mas não foi registrada na Polícia Civil, porque os familiares das crianças baleadas não quiseram prestar queixa por causa do medo.

Informações repassadas para o Portal BO dão conta que os tiros teriam partido de um homem que estava próximo à quadra. Ele teria atirado contra outros dois homens que passaram em uma motocicleta e, a partir daí, iniciou-se um tiroteio e correria.

Um menino foi baleado de raspão na perna e uma menina no joelho. Os dois foram imediatamente socorridos e levados para o Hospital Walfredo Gurgel, onde receberam atendimento e passam bem.

A reportagem do Portal BO esteve no local onde as crianças foram baleadas, porém, os pais das vítimas não quiseram conversar. Alguns moradores, que não quiseram se identificar, relataram que quase todas as noites os bandidos entram em confronto e trocam tiros naquela localidade e as pessoas de bem têm medo de denunciar e sofrerem represália.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário