terça-feira, 18 de junho de 2013

Surge um novo nome dentro da PMRN 
para concorrer as eleições 2014 no RN

Segundo uma pesquisa informal feita por admiradores do trabalho    do Major Fernandes realizada entre os dias 1º e 15 de junho (fora das OPM's) entre mil pessoas incluindo Policiais e familiares destes, apontou o nome do oficial como o favorito dentro da instituição para representar a categoria na Assembléia legislativa em 2014.


A ideia ainda não está sendo aceita pelo oficial, que questionado por nosso blog falou que não tem interesses de entrar na política. 

Embora declarando seu desinteresse, na prática o oficial já provou que tem espírito político,  prova é que nas últimas eleições (2012), resolveu apoiar um Policial ao cargo de vereador na Cidade de Macau, e o resultado foi que em menos de um mês de campanha conseguiu eleger o Sargento Dantas a vereador na Cidade.

Outra prova de seus dotes políticos vem sendo demonstrado através dos trabalhos sociais desenvolvido por ele. Principalmente no que diz respeito as famílias que sofrem por causa do tráfico de drogas. Por onde passa o Major Fernandes executa um trabalho não só de repressão as drogas, mas também preventivo envolvendo crianças, adolescentes e jovens e a família como um todo.

Portanto acredita-se que há possibilidades do nome do Major Fernandes ser lançado na política pela própria categoria, deixando-o, digamos assim, sem liberdade de escolha, pelo menos é o que já falam nas redes sociais.

 "Queremos o Major Fernandes na Assembléia Legislativa para que possamos contar com projetos sociais que desestruture o tráfico de drogas no RN, e também projetos preventivos que possam distanciar os nossos jovens dos vícios das drogas". Falou Senhor José Sales (Pai que teve seu filho salvo das drogas por ações preventivas as drogas  desenvolvido pelo Major Fernandes)

Nenhum comentário :

Postar um comentário