domingo, 2 de junho de 2013

Sociedade Camarense Suplicam nas 
Redes sociais por Segurança Pública

Nas redes sociais as pessoas da Cidade de João Câmara estão apelando a atenção dos governantes em favor da segurança pública na cidade. As ondas de assaltos vem aumentando a cada dia, deixando os cidadãos de bem inseguros e temerosos. Seis assaltos aconteceram em um só dia, e se não for feito um plano emergencial em favor do fortalecimento da Segurança pública local, poderá desencadear um descontrole desenfreado na paz pública social  da cidade.

Confira algumas expressões via Facebook:

Marta Geruza Marta "Os homens maus estão tomando conta da nossa cidade devemos fazer uma campanha de oração pedindo proteção de Deus, por que os homens da terra nada fazem, uma verdadeira omissão. João Câmara pede SOCORRO,precisamos ter PAZ na nossa cidade"
Luiz Alberto Alberto Soares "Caríssimos(as), É, importante, que se faça uma análise mais aprofundada desta situação caótica que está acontecendo em João Câmara. É caso de insegurança total, estamos vulneráveis demais. Assim, fica muito difícil entender este evento: "quando a pata põe o ovo, poucos ficam sabendo, porém, quando é a galinha, ela grita, todos sabem porque - então, façamos como a galinha. GRITEM! Chamem a atenção do Comando Geral da PM, dos Governos"
Armando Sousa "É uma pena ver que isto está acontecendo na pacata João Câmara. É triste sabermos que a violência está se tornando algo "normal".
Luciete Pinheiro de Souza "QUEREMOS PROVIDENCIAS URGENTE!"

Últimos noticiários de Blog's - Confira:

Blog de Assis Silva - Vigilante da III Unidade Regional de Saúde Pública – URSAP com sede em João Câmara foi assaltado. Segundo informações os assaltantes, num total de três, renderam o rapaz no serviço, anunciaram o assalto e ainda o agrediram com uma coronhadas na cabeça, levando da vítima, notebook, celular e um revolver da empresa para a qual o vigilante trabalha. A polícia foi acionada, mas não obteve êxito nas investigações.

Blog de Assis Silva – O item insegurança bateu recorde no último dia do mês de maio de 2013 em João Câmara. Foram cerca de seis assaltos numa boca de noite. É mole?...

Blog de Assis Silva - Repercute nas redes socais a onda de assaltos que a cidade de João Câmara está enfrentando. Caso as autoridades não adotem providências urgentes, alguns segmentos já pensam em fazer manifesto para chamar a atenção das autoridades.

Blog de Evanuel Ataliba - (Tentativa de Assalto em um Velório) - Como se não bastasse o terror que se vive em João Câmara/RN como a falta de segurança, parece que os agentes do crime estão modernizando suas práticas delituosas. Na madrugada deste sábado (25.05.13) por volta de 1h20m uma dupla de malfeitores que chegaram em uma moto, vestidos com coletes de “segurança”, surpreenderam familiares e amigos de Zezeca em seu velório.

Segundo depoimento de populares, os elementos estavam armados com revólveres e anunciaram o assalto, causando pânico entre os presentes que pediam para os elementos respeitarem o sentimento de familiares. O vereador Luiz de Berré, irmão do falecido, enfrentou os elementos que preferiram abortar a ação e efetuaram fuga no transporte que conduziam. Acionada, a polícia realizou diligências pela cidade mais não conseguiu localizá-los.

Nenhum comentário :

Postar um comentário