quinta-feira, 6 de junho de 2013

Presos suspeitos de envolvimento no
 sumiço de arquiteto no RN, diz polícia

Petronyo Costa é sobrinho do vice-prefeito da cidade de João Câmara. Polícia continua buscas pelo jovem, desaparecido desde a terça-feira (4).

A Polícia Civil do RN prendeu na tarde desta quinta-feira (6) mais três pessoas suspeitas de envolvimento no assalto e desaparecimento do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos, sobrinho do vice-prefeito da cidade de João Câmara, distante 75 quilômetros de Natal. A informação é do delegado regional de João Câmara, Antônio Taveira. Ainda não há pistas sobre o paradeiro do jovem, visto pela última vez na noite da última terça (4).

Dois dos três suspeitos foram presos em João Câmara, enquanto o terceiro foi detido na Grande Natal, segundo confirmou o delegado. "Os suspeitos estão sendo levados para a 4ª Delegacia de Polícia, em Mãe Luiza, onde prestarão depoimentos", acrescentou Taveira.

Nesta madrugada, um adolescente e um jovem de 25 anos foram detidos. Eles estavam com o veículo do arquiteto, um Sandeiro prata, encontrado no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste da capital. Eles não revelaram onde está Petronyo.

“Estivemos com o secretário Aldair da Rocha (Segurança Pública) e com o comandante da Polícia Militar. O carro já está em poder da família. A polícia rastreou uma ligação em que esses dois ofereciam o carro por R$ 1.500. Eles foram presos e foram para a delegacia. Mas a gente só sabe disso. Estamos muito apreensivos. 

A gente só quer ele, seja vivo ou morto”, disse mais cedo o tio Josafá Araújo da Costa.



Do G1 RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário