domingo, 23 de junho de 2013

Preso por morte de advogado 
revela que pensou em se matar 
após ligação de delegado

Um dos suspeitos da morte do advogado Antônio Carlos, o homem identificado como Marcos Antônio de Melo Pontes, que havia sido preso em Minas Gerais, chegou ao Rio Grande do Norte nesta semana. Ele foi trazido pelos delegados Raimundo Rolim e Roberto Andrade e prestou depoimento. O “Irmão Marcos”, como é mais conhecido, chegou a dizer que pensou em se matar, após ser avisado por outro delegado de um mandado de prisão contra ele.

Em depoimento, Irmão Marcos revelou que chegou a receber um telefonema do delegado Heleno Luiz, titular da delegacia de São Gonçalo do Amarante, no qual o delegado teria perguntado: "onde você está rapaz, pois toda Polícia do Rio Grande do Norte está atrás de você e existem informações de que você assassinou o Advogado Antônio Carlos".

Ao ter essa conversa com o delegado, Irmão Marcos, que já estava em Ipanema, Minas Gerais, afirmou que pensou em tirar a própria vida ou até mesmo fugir para mais longe. Porém, ele acabou sendo preso após a inteligência da Delegacia de Homicídios conseguir localizá-lo e repassar as informações para o delegado Wagner, diretor do DHPP de Belo Horizonte-MG, o qual acionou o Delegado de Ipanema-MG, Nilson Belmiro, que efetuou a prisão no dia 2 deste mês de junho.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário