quinta-feira, 20 de junho de 2013

Possível candidatura do Major Fernandes
 a Deputado Estadual Repercute na 
Mídia em todo RN

Com o título "Considerado e Respeitado como ele ninguém se mete... É o chefe! O Blog de Wallacy Atlas abriu espaço em seu blog para divulgar a possível candidatura do Major Fernandes a Deputado Estadual em 2014. Já o Blog Guamaré em Dia destacou também outra matéria que exalta o nome do Major, e fala sobre as possibilidades de sua candidatura nas próximas eleições.

Confira:

Blog de Wallacy Atlas -  

"Considerado e Respeitado como ele ninguém se mete... É o chefe! 

O país vive um novo momento em sua história, onde o povo acordou e saiu às ruas para cobrar dos seus governantes, eleitos pelo voto direto, mais educação, saúde, segurança e o fim da corrupção nos três poderes. Pelas bandas de cá, um novo nome surge em meio ao descrédito na classe política.

Após uma consulta informal fora das OMPs realizada no início deste mês sobre o pleito do próximo ano, apontou o nome do Major Fernandes, com aceitação entre os mais de mil entrevistados, entre policiais e suas famílias, para disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa.

O nome do Major Fernandes apareceu em reconhecimento ao seu trabalho que, assumidamente, se tornou o inimigo n°1 da bandidagem, além do trabalho social e preventivo contra as drogas que realiza com as crianças e adolescentes...

............................................................................................................

No Blog Guamaré em dia:

Major Fernandes poderá sair 
candidato a Deputado em 2014

Praças, delegados e oficiais da polícia militar começam a articular possíveis candidaturas a deputado federal e estadual em 2014. Alguns nomes já estão definidos, mas outros ainda estão conversando, verificando suas possibilidades eleitorais, negociando apoios.


Uma surpresa pode ser o Major Fernandes, comandante da 1ª CIPM de Macau. Pelo menos se depender das redes sociais, o homem que mudou a região salineira e outras regiões por onde passou no que se refere a segurança pública, poderá enjangar na política em 2014 ganhar o apoio popular. 

Antes de concluir a reportagem, ligamos para o Major Fernandes para saber sobre a repercussão de seu nome a sua possível candidatura a deputado estadual do estado. Ele deu um sorriso e disse “o povo é quem decide, mas acho ainda muito prematuro”. Concluiu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário