domingo, 2 de junho de 2013

Polícia prende em Taipú quadrilha
 acusada de Assaltos na Região

Polícia Civil e Polícia Militar da 2º CIPM prenderam três acusados de práticas de assaltos na região. Haviam dois menores de idade foragidos da instituição SEDUC de Mossoró/RN segundo a polícia. 

Todos apontados pela polícia na participação do assalto a Max Jóias em João Câmara/RN que após a prática delituosa efetuaram fuga com destino ao município de Taipú/RN,  onde tiveram cobertura de fuga por outro elemento, maior de idade, identificado por Júlio Cesar de Oliveira.

A polícia recuperou em Taipú/RN uma moto Honda Bross de placa MZH 3975, de cor amarela tomada de assalto pelos acusados em Natal. Segundo a polícia os acusados reagiram ao serem abordados atirando contra os policiais.

O infrator ferido foi socorrido ao Hospital Regional de João Câmara, onde foi feito os curativos e em seguida recambiado a Delegacia Regional de Polícia Civil. Participaram da operação conjunta da polícia, os Policiais Ivanilton, Sd PM Lima, Sd PM Leandro, Sd PM Mailson e Sargento PM Fonseca da Cidade de Taipu.

NOTA DO BLOG - Parabéns a toda equipe pelo brilhante trabalho realizado. Em especial ao Soldado PM Lima que em nenhum momento hesita enfrentar as dificuldades no que diz respeito ao combate a criminalidade, seja dia ou noite, Soldado Lima está sempre de prontidão. 

CONHEÇO BEM!

Nenhum comentário :

Postar um comentário