quinta-feira, 6 de junho de 2013

Aflição e expectativa sobre o 
caso Petrônio em João Câmara


A família do Jovem  Petronyo Ulisses de 27 anos continuam na expectativa sobre o seu desaparecimento há quase três dias. As informações não tem sido boas, muito embora algumas pistas já foram levantadas,  não se sabe ainda o paradeiro do rapaz. Já foi encontrado o carro que o jovem estava no dia em que desapareceu, por sinal numa área bastante vulnerável ao crime, em Mãe Luíza/Natal-RN. Jpa foram presas duas pessoas e um menor apreendido.

SEQUESTRO - Petronyo Ulisses Costa, de 27 anos, desapareceu na madrugada de quarta- feira. Segundo informações o jovem foi visto, pela última vez na terça-feira (4), na espetaria do "Dede" (primo) em João Câmara. Depois disso, desapareceu, levando a família apensar que o mesmo pode ter sido vítima de sequestro.

CARRO - O carro dele foi localizado em Mãe Luiza, porém até o momento o crime ainda continua um mistério. Hão gravações de uma câmera que poderá levar as pessoas envolvidas neste crime, porém as imagens estão sendo avaliadas pela polícia com a finalidade de identificar os indivíduos.

DESESPERO - A família está vivendo momentos de muita tristeza. A procura por Petronyo, e o caso já tomou grande proporção em todos estado do RN, onde a procura está sendo utilizada de todas as formas, Tv, Jornais, redes sociais e outros, na esperança de encontrar o rapaz com vida, muito embora um menor que já foi apreendido e tenha confessado que a vítima foi assassinado. Mas, a família e a Polícia ainda trabalha na hipótese de sequestro com o intuído de subtrai dinheiro da família, e que o mesmo esteja vivo em cárcere privado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário