sábado, 25 de maio de 2013

TAIPU
Polícia Militar Detém dois e faz
Apreensão de Drogas em Taipú

Sexta-feira (24), por voltas das 14hs o aspirante Herculano que responde pelo comando do pelotão de policia militar da cidade de Taipu recebeu informações  que havia um casal em atitude suspeita nas proximidades do rio em Taipu, provavelmente traficando drogas. A partir desse momento o Aspirante Herculano junto com os demais policiais de serviço se dirigiram até o local, que ao abordar os suspeitos e revistarem minuciosamente encontraram com os mesmos; maconha, pedras de crack e celulares além de dinheiro fracionado no valor de 300.00 reais.

Material Apreendido

Luan Alves de oliveira um dos detidos pela PM

Foi detido, Luan Alves vieira de 23 anos, natural de natal morador da zona norte, e um  menor apreendido identificado pelas iniciais J.A.S de 17 anos,  também natural de natal.

A menor informou que era esposa de Luan e que eles haviam chegado a Taipu pela manhã. Ambos foram conduzidos pela guarnição da policia militar de Taipu a delegacia regional de João Câmara para os procedimentos cabíveis.

O Aspirante Herculano destacou o empenho dos Policiais Militares que trabalham na cidade de Taipu na luta constante contra o trafico de drogas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário