quinta-feira, 23 de maio de 2013

Semana quente na Região
 Metropolitana de Natal


MACAÍBA - Um homem de 31 anos foi executado dentro de casa, no loteamento Esperança, na cidade de Macaíba, distante 16 km de Natal. Luciano Rodrigues de Oliveira dormia em uma rede, na madrugada desta quinta-feira (23), quando dois homens chegaram chamando por ele. Ao se aproximar do portão, o homem foi atingido por vários tiros no tórax e na cabeça.


Ainda segundo a polícia, a execução aconteceu por volta das 2h na frente da mulher da vítima e do filho de um ano. Os dois ficaram dento do quarto no momento do crime e não foram feridos. Os atiradores, que chegaram em um veículo tipo motocicleta, não foram identificados e fugiram após o assassinato.

CIDADE DA ESPERANÇA - Um homem com idade aproximada de 40 anos foi morto com cinco tiros na avenida Capitão Mor Gouveia. O crime, segundo o tenente Isaac, oficial de serviço do 9º Batalhão da PM, ocorreu no início da madrugada, mas não foi testemunhado, o que dificultou o recolhimento de informações. A vítima, que não foi identificada, sofreu tiros na cabeça, no rosto e no peito. A motivação da morte é desconhecida.

GUARAPES - Alexandre Ribeiro de Barros, de 22 anos, foi morto a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (23). Ele estava cortando verduras debaixo de uma árvore quando três homens chegaram e um deles atirou na cabeça da vítima. O autor dos disparos seria uma adolescente e foi visto por testemunhas.

O homicídio foi registrado por volta do meio dia, nos Guarapes. Os familiares de Alexandre contaram que ele saiu de casa carregando a panela e uma faca para cortar algumas verduras. Ele sentou em uma cadeira de balanço e morreu no próprio local.

Os bandidos, de acordo com testemunhas, chegaram ao local através de um morro localizado próximo ao local. Eles também teriam fugido pelo mesmo local. Pessoas que não quiseram se identificaram declaram que os três criminosos estavam com cara descoberta, inclusive o que portava a arma.


FELIPE CAMARÃO - Dois homens morreram, na noite desta quarta-feira (22), após serem atingidos pela caçamba que se soltou de um caminhão. As vítimas, identificadas como Marcos Herculano de Oliveira, de 26 anos, e Daniel Augusto Lopes da Silva, de 24 anos, estavam em uma motocicleta Honda Fan 125 e tiveram fraturas múltiplas, morrendo no próprio local.

O acidente teria sido provocado após a trava da caçamba, carregada de banheiros químicos, que estava sendo rebocada pelo caminhão se soltar e atravessar a pista. A colisão com os dois homens que vinham em uma moto no sentido contrário aconteceu no KM 4,1 na BR 226, em Felipe Camarão, próximo ao local conhecido como “Curva da Morte”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário