segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quadrilha armada em lajes tenta roubar
 veículo para fugir e carro trava

Na tentativa de escapar de Lajes, a quadrilha que trocou tiros com policiais na madrugada de domingo (5) tentou roubar um carro na mesma noite. Contudo, segundo informações da Polícia, o veículo tinha bloqueador e eles não tiveram sucesso em levar o carro após terem invadido uma casa para tomá-lo de assalto. Equipes de policiais prossegue em diligências para encontrar o bando

Segundo informações da Polícia de Lajes, parte do bando que está sendo procurada na cidade invadiu uma casa na Rua Pico do Cabugi, rendeu as pessoas que estavam no imóvel e tomaram de assalto um veículo Gol. No entanto, os criminosos tiveram de deixar o carro ainda nessa rua, pois o veículo tinha bloqueador e travou o sistema elétrico logo após eles terem deixado a residência assaltada. 

Os bandidos voltaram a fugir e até então não foram localizados pela Polícia. A quadrilha vem sendo procurada nos arredores de Lajes desde que trocou tiros com a equipe da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) na madrugada de domingo na BR 304. 

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a equipe da Deicor procurava por um bando armado na cidade de Lajes quando foi ultrapassada por um VW Gol branco em alta velocidade. O carro foi perseguido e seus ocupantes atiraram contra a viatura da Polícia. Os criminosos escaparam e abandonaram o veículo em um lixão, que foi encontrado carbonizado. Explosivos foram encontrados próximos ao carro incendiado.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário :

Postar um comentário