sexta-feira, 10 de maio de 2013

Policia Militar e Civil realizaram ação contra o
 tráfico de drogas na zona Rural de Guamaré

Blande Bezerra da Policia chefe de investigação da Polícia Civil e subtenente Luiz Carlos Comandante do destacamento policial da cidade de Guamaré comandaram uma operação na zona rural do município contra o tráfico de drogas. Na operação a "casa caiu" para Erivan de Souza Costa “Vulgo Vampiro” (40 anos) e Daniel Diego Silva “Vulgo Daniel de Zélia” (23 anos). Enquanto Anderson O. Sabino e um menor de idade de iniciais E. S. C. conseguiram fugir do cerco policial.


A polícia cumpria mandato de prisão na comunidade de Lagoa Seca, em cumprimento a operação PC27, deflagrada em para dar cumprimento a mandados em aberto em várias cidades do estado.

O distrito fica cerca de 10 km da sede do município. A polícia cercou o local, e prendeu “Vampiro” com quase um quilo de maconha. 

Erivan ainda tentou enterrar a droga, mas a polícia percebeu a ação dos indivíduos e deu voz de prisão.


Com Erivan de Souza, também foram aprendidas ainda uma moto tipo Honda de cor preta de placa OJR 2563 procedente de Guamaré, sacos de "dindim" para embalagem da droga e moedas. 

A polícia continua em diligência para cumprir o restante dos mandatos em Guamaré, Baixa do Meio e distritos. E em busca dos que fugiram durante a operação. Os agentes já cumpriram cinco mandatos em Lagoa Seca e em Guamaré.

Em Baixa do Meio, uma atitude suspeita levou os policiais prender uma moto Trak, de cor vermelha, sem placa. O veiculo estava em posse de um homem identificado por Meiota, mas segundo a policia, a moto foi tomada de assalto em Mossoró e é de propriedade de Antonio Francisco Neto.

"Meiota" e o veiculo foi detido e encaminhado junto aos demais presos na operação  para 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para serem apresentados ao delegado Dr. Delmontiê Falcão, onde ficarão a disposição da justiça.

Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário