segunda-feira, 13 de maio de 2013

Jornalista é agredida na cabeça e 
tem o carro roubado, mas a Polícia 
já recuperou o veículo

A jornalista Claudia Angélica Mendes Pires, apresentadora do programa Arena, da TV Ponta Negra, foi vitima da violência urbana, na noite deste domingo (12). Ela estava saindo de casa, no Tirol, junto com o filho de 3 anos, por volta das 19h30, quando foi abordada por um homem supostamente armado que a agrediu na cabeça e a levou dentro do próprio carro.

De acordo com a própria vítima, o bandido teria assumido a direção do veículo e começou a ameaçar matá-la caso ela reagisse ao assalto. Além disso, o assaltante pediu que a criança que estava com a jornalista parasse de chorar. Em alta velocidade, o ladrão saiu da rua Ezequias Pegado e, chegando na avenida Afonso Pena, resolveu liberar a jornalista.

Cláudia Angélica contou ao Portal BO que o assaltante mandou que ela descesse com o filho em via pública e, em seguida, fugiu no carro dela, um Peugeot Hoggar, de placas NQA-3415. Assustada e bastante nervosa, a jornalista foi ajudada por um segurança de um hospital na avenida Afonso Pena.

Horas depois o carro foi localizado no bairro de Felipe Camarão. Segundo o Tenente Vagner, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que o carro, um Peugeot Hoggar, de placas NQA-3415, foi abandonado na rua Trairi, no bairro de Felipe Camarão, ainda na madrugada desta segunda-feira (13).

Populares contaram ao policial que dois homens abandonaram o veículo no local e saíram correndo. Eles, no entanto, não foram identificados. A polícia agora trabalha pra tentar identificar e prender o homem que teria assaltado a jornalista, no bairro do Tirol. Quem tiver alguma informação pode ligara para o Disque Denúncia, através do número 181.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário