sábado, 25 de maio de 2013

Festa de Aniversário em grande 
estilo em Caiçara do Norte

A Proprietária do Restaurante "Peixada à brasileira" comemorou seu aniversário nesta sexta-feira (24) em grande estilo. Rodeada de amigos e familiares, a aniversariante esbanjou simpatia na medida que recepcionava a todos com muito carinho. Ao som de duas atrações musicais, sendo a segunda animado pelo grande músico Tota Silva, Luzinete expressava gratidão pela presença.


Foram feitas muitas homenagens, entre elas a que merece destaque foi a do ex prefeito Amarildo que não poupou palavra para elogiar a aniversariante. 

Acompanhado da sua esposa, Amarildo não hesitou e dançou com sua amada, enquanto a aniversariante dançava e encantava demostrando-se bastante feliz pela linda festa, que teve como grande incentivadora sua filha Pablina seu esposo Newton (Sd PMRN) e demais familiares.

Alguns amigos da Polícia Militar marcaram presença no evento, entre eles Cabo RR Santos que prestou uma bela homenagem a aniversariante por slides vis Data Show. A referida homenagem proporcionou muita emoção a anfitriã da noite. 

Confira outras imagens:

 




 

 




Felicidades e muitos anos de vida... Linda festa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário