terça-feira, 14 de maio de 2013

Execução em Baixa do meio

Homem identificado como Manuel Nunes da Silva “Vulgo Frita Ovo” (51 anos) foi executado a queima roupa com vários disparos ontem em Baixa do meio município de Guamaré.. Manuel foi alvejado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, até o momento não identificada.


Um crime abalou o distrito de Baixa do Meio na noite de ontem segunda feira (13). O homicídio ocorreu na Vila de Margareth por volta das 19 horas.

O crime causou correria e pânico, pois os moradores não sabiam do que se tratava os barulhos dos disparos. A Polícia Militar foi acionada por populares, mas já encontraram a vitima sem vida no chão. Viaturas realizam diligências pelo o matagal em busca dos autores do homicídio. 

Estradas carroçáveis que dá acesso a cidade de Pedro Avelino foram verificadas pela a polícia sem êxito. O subtenente Luiz Carlos disse que o distrito será intensificado com mais policiais 24 horas por dia, e novas diligência e abordagem serão realizadas com mais frequência. Manuel “Vulgo Frita Ovo” já respondia a um porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. O crime tem características de acertos de contas.

Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário