sábado, 11 de maio de 2013

Dias que antecedem ao dia das mães uma 
mulher foi assassinada por homens que
 queriam matar seus dois filhos.

Uma mãe, identificada como Joana D'Arc Bezerra da Rocha, de 47 anos, foi assassinada a tiros, na noite desta sexta-feira (10), no bairro da Redinha. A mulher, de acordo com a polícia, foi morta por homens que invadiram a casa procurando pelos dois filhos dela.


Os criminosos, ainda de acordo com informações repassadas pelo cabo Almeida, do 4º Batalhão, chegaram ao local, na rua Araguaia, encapuzados e se dizendo policiais. Eles invadiram a residência procurando pelos dois filhos de Joana, mas eles não estavam na residência.

Nervosa, Joana D'Arc começou a gritar com os bandidos e perguntar o que eles queriam com os filhos dela. Então, um dos homens armados atirou três vezes contra a mulher, que foi baleada no banheiro e morreu em cima de uma cama.

Logo em seguida, os criminosos fugiram. Uma irmã da vítima, que pediu para não ter o nome revelado, informou que o alvo dos assassinos seria realmente os dois filhos de Joana D'Arc.

Vítima ficou nervosa e começou a gritar 
com assassinos, que atiraram nela.

A polícia acredita que os dois filhos dela deveriam ter sido executados por acerto de contas, mas como não estavam em casa, escaparam da morte. O corpo de Joana D'Arc foi levado para o Instito Técnico-Científico de Polícia e deverá ser liberado na manhã deste sábado.

Por Sérgio Costa
Fotos: Daniel Morais / Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário